100 Happy Days (100 Dias Felizes)


Com tantas coisas chatas acontecendo na minha vida ultimamente, que drenaram a energia que levei meses a construir, resolvi focar nas coisas e pessoas que significam muito para mim, pessoas essas que me deixam felizes simplesmente por existirem.

Palavras são muito mais fáceis do que ações, e mesmo tendo decidido ficar bem, era difícil me manter no bom humor e com pensamento positivo. Para me ajudar nesse desafio, resolve adotar a técnica de mindfullness (muito usada por aqui), para manter no lado iluminado da vida! O J já praticou isso com alguns pacientes, numa versão um pouco diferente.

O meu desafio será ter uma atitude positiva perante a vida e tirar uma coisa boa de cada dia, por 100 dias. E para me motivar/ajudar, tirarei uma foto de cada coisa ou pessoa por dia, essa foto será do que me deixou feliz nesse dia. E para começar, a foto de hoje foi um momento delicioso: tomar meu latte macchiato na varanda, com o sol brilhando e me esquentando… Um momento que não tem preço!!

As fotos dos #100happydays poderão ser acompanhadas aqui no blog, na coluna da esquerda, ou diretamente no instagram e facebook. E conto com a ajuda de vocês para me manter feliz pelos próximos 100 dias!!

Abraços,
Ane

Leave a Reply

