Pelo bosque afora

Pelo bosque afora…


Hoje eu acordei determinada! Depois dos 5 kilos que perdi com a dieta Dukan que ainda estamos fazendo, resolvi partir para a fase 2: exercícios físicos.

Sem nem pensar muito no tempo (está frio, nublado e estava garoando quando saí de casa), coloquei a minha roupa de corrida, o protetor de ouvido (contra o frio), liguei meu Endomondo e fui…

Pelo bosque afora eu vou tão sozinha…

Mas não fui levar os docinhos para a vovózinha. 😉

Faz tempo que não faço exercícios físicos, a última vez foi em outubro 2013… então infelizmente tenho que começar tudo de novo. E hoje foi o primeiro programa de corrida, que terei que fazer 3 vezes nessa semana:

1 minuto de corrida – 2 minutos de caminhada

1 minuto de corrida – 2 minutos de caminhada

2 minutos de corrida – 2 minutos de caminhada

2 minutos de corrida – 2 minutos de caminhada

1 minuto de corrida – 2 minutos de caminhada

1 minuto de corrida – 2 minutos de caminhada

E hoje resolvi fazer um caminho diferente, raramente corro no bosque que tem aqui ao lado de casa, mas hoje me deu vontade! E fiquei surpresa com o espetáculo da natureza. Aqui ainda é inverno, mas a temperatura tem começado a subir um pouco nos últimos dias e para a minha surpresa, o bosque estava verde, lindo! Tirei algumas fotos, mas não ficaram tão boas, tanto por terem sido tiradas com meu telefone e por eu não querer parar muito o exercício, então a iluminação esverdeada clara, mística, que estava no ar não foi capturada na foto, mas dá para ver um pouco do verde!

Acho que encontrei a minha motivação para correr no bosque!

Abraços,

A!

Follow my blog with Bloglovin

2 thoughts on “Pelo bosque afora…”

  1. Em outubro passado eu pesava 82 kilos e parecia que quase todos eles estavam em meu abdomem. Como eu tenho 1,72m de altura, eu estava parecendo um bujãozinho. Rsrsrs. Resolvi iniciar a dieta Dukan e do final de outubro até o fim de Janeiro perdi incriveis 14kg e sem passar fome. Em complemento a dieta eu resolvi praticar exercícios físicos e optei pela caminhada intercalada com corrida. Iniciei fazendo 1,5 minutos de caminhada com 1,5 minutos de corrida. Após 30 dias já consigo correr 4km sem parar. Levando em consideração que já tenho 55 anos pra mim isto é um grande evento.
    Como resultado, diminui 2 numeros de manequim: fui do 46 para 42. O ruim disso tudo é que eu tive que refazer meu guarda roupas. Rsrsrsrs.

    Like

    1. Pois é Re, é exatamente isso que eu gosto da dieta Dukan, você emagrece sem passar fome! E ainda complementando com exercícios físicos, você consegue atingir o seu objetivo mais rapidamente e fica com uma vida mais saudável! 🙂 Estou em processo de tradução do plano de Dieta Dukan que fizemos aqui em casa, assim que o e-book em português estiver pronto, postarei aqui. Algumas receitas são invenções minhas… e super saborosas! 🙂

      Like

Leave a Reply

