O passarinho Kay Bojesen ajudando a Cruz Vermelha


Meu último presente foi mais um passarinho (The songbird) de Kay Bojesen, que eu AMO de paixão!! Essa versão é nova e com o princípio de ajudar a Cruz Vermelha para cada passarinho vendido. O Songbird foi pintado com as cores da Cruz Vermelha e vem com uma medalhinha no pescoço, muito fofo!

E como não poderia ser diferente, o passarinho ganhou um espaço dedicado na minha sala, no topo da minha estante feita com caixas de madeira. A minha pequena coleção de Songbirds está crescendo e agora tenho 2 deles!! 😀

Obrigada Gui e Simone pelo presente super amado!

A!-braços

Leave a Reply

