Férias de Outono – visitas do Brasil


Esse ano as nossas férias de outono foram mais do que especiais. As crianças ficaram em casa a semana toda, para aproveitar que essa foi a primeira vez que pude escolher deixá-los em casa nas férias de outono, todos os outros ano eu tinha que trabalhar…

Traduzindo o cardápio no Café La Kridz
Fazendo bagunça com a Simone
Eu amo receber visitas e principalmente quando as minhas visitas são brasileiras!! 😉 Semana passada recebemos meu primo Gui e sua esposa Simone aqui em casa, eles ficaram poucos dias, pois a viagem deles continuaria até o sul da Europa, mas os quatro dias que passamos juntos foi super gostoso. Além de passearmos em lugares que normalmente não passeamos quando estamos só nós. Pudemos conversar sobre tudo, sem nos preocuparmos com o tempo de telefone (ou Skype) e sem pensar que em poucas horas eles precisariam ir embora. Foi ótimo! As crianças os amaram, tiveram chance de conhecê-los bem, brincar, fazer bagunça com eles e tudo mais. Coisa que durante a nossa visita curta ao Brasil não foi possível. Além de eu me sentir um pouquinho mais brasileira de novo… a despedida é sempre triste, meus olhos encheram de lágrimas e as crianças choraram porque já estavam com saudades deles e porque o Erik não deu um abraço apertado e um beijo no Gui e na Simone. A cada barulho de carro que as crianças ouviam na rua ontem depois da despedida eles me perguntavam se eram os nossos primos que tinham voltado para cá!

Fregatten Jylland
Fregatten Jylland
Causando na Fragata
Ebeltoft
Ebeltoft
Meus filhos e suas manias de pedras
Fazendo castelinho de areia em Fem Møller
Minha pequena sereia
Passeando no Jd. Botânico em Århus
Den Gamle By
Contando sobre o biscoitinho de baunilha
Gui causando na Cidade Antiga
Fem Møller – Ebeltoft
Fem Møller – Ebeltoft
Fem Møller – Ebeltoft
Legolândia
Tudo feito de Lego!!!
Causando na Legolandia
Sorria!!!
Ficando tonta na Legolândia
Simone e Anne Sofie fazendo bagunça
Lego quase do tamanho deles!
Hora de ir para casa… zzz
Fiquei um pouco sumida do blog com as visitas, mas tenho vários posts no draft para postar em breve sobre o projeto de renovação do quarto de hóspedes, a pintura de parede no quarto das crianças, os últimos projetos de costura que fiz para meus anjinhos, entre outros.
A!-braços

Leave a Reply

