Esse outono está mais com cara de inverno


Boa dia pessoas! 🙂

Eu simplesmente tinha que postar essa foto para vocês aqui no blog… hoje está muito frio, estava -2C às 08:00 da manhã, quando fui levar as crianças na escolinha. Tudo lá fora está coberto com uma camada fininha de gelo… lindo!

Eu particularmente não gosto do frio, odeio passar frio! Mas a paisagem do inverno (ou no caso aqui, do outono), é realmente diferente e isso me encanta todo ano!

Olha que linda essa foto que eu tirei hoje de manhã, uma folha de árvore coberta com neve caída sobre a grama…

Essa semana tem feito dias lindos de sol, mas a temperatura está realmente baixa, em comparação com o ano passado. Gui e Simone, vejam o que os aguardam! 😉

Tenham todos um bom di-A!

Leave a Reply

