Decoração – Preciso de inspiração…


Gente, quero redecorar o quarto de hóspedes/workshop, mas estou sem inspiração… alguma dica?!

Preciso manter no quarto de 12m2:

Sofá-cama (quando aberto tem a medida de 145cm de largura por 200cm de comprimento)
Mesa de costura com espaço para as minhas 3 máquinas
Armário (ou outra idéia) para guardar os tecidos que compro de vez em quando…

Andei procurando idéias no Pinterest, mas até agora não apareceu nada que me inspirasse…

Eu queria mesmo fazer móveis sob medida, mas essa opção aqui na DK é quase inexistente (pelo menos não conheço ninguém que faça isso ou tenha feito). Pensei em fazer nós mesmos uma mesa em L, formando uma estante/cabeceira para o sofá-cama. O J topou, mas ele disse que não quer fazer agora. Ou seja, impaciente como eu sempre fui, ou faço sozinha e dou um jeito de cortar a madeira nas medidas certa, aparafusar e fazer os furos eu mesma (ai que medooooo), ou conto até um milhão e espero a boa vontade do meu queridinho…

Preciso de um projeto novo! 😉

Leave a Reply

